top of page

CinderEla: Tenha coragem e seja Gentil!

Cinderela 2015 ladyyyys como é lindoo esse filme, sinceramente foi o único filme que vi nos últimos tempos da Walt Disney que gostei realmente, pela mensagem positiva que o filme têm sem maldades subliminares.

Nessa história uma garota boa e gentil teve que ter muita coragem para continuar pura assim, pois tudo ao seu redor só a queria destruir. Ela perdeu a família, eles amavam-se uns aos outros. Sem ficar desgostosa da vida ela seguiu em frente.

A madrasta e as irmãs a tratavam como criada, porém cindeEla se submeteu a elas e foi recompensada no fim, sem desfalecer pelo caminho ela continou acreditando e por fim teve seu final feliz, e ainda perdoou todo mal que lhe fizeram. Veja o trailer aqui.

Sinceramente eu fiquei pensando como estou agindo com as pessoas más a minha volta que estão sempre tentando me por pra baixo e me fazer desistir, será que estou dando o troco ou estou sendo gentil? Quem não têm ao seu redor uma pessoa de mal com a vida, mau humorada que só pisa nos outros, ou pessoas invejosas ao redor? Quem?

E vc acredita que toda bondade será recompensada?

Enfim precisamos de muita coragem e fé para sermos gentis com aqueles que não merecem. E não deixar este mundo nos corromper. Fica a reflexão para nós.

Eu nao podia deixar de mostrar para vcs os looks da atriz do filme, LILy James é uma lady e eu ameei os seus looks, ela é feminina e também usou roupas inspiradoras para nós, saias e vestidos soltinhos são as peças favoritas da atriz.

O Gran Finale :)

Posts  
 Recentes 
bottom of page