top of page

Ainda existe O Felizes para Sempre?

Olá meninas será que nessa era atual ainda existe espaço para sonhos de princesas e finais felizes? Vejam aqui dois exemplos de casais que decidiram serem Felizes para Sempre.

Muito lindo esses dois casais, outros dois casais que gosto bastante e que servem de exemplo para nós meninas cristãs é a Carol Celico & Kaká e Adriana Lima modelo da VS que se casou virgem aos 27 anos, sim é isso mesmo!

A Miss Brasil 2014 se declarou virgem e disse que escolheu Esperar em entrevista na G1 “Abordo isso [virgindade] com naturalidade. Sou super clara e objetiva. Não tenho por que esconder. Desde adolescência eu decidi isso, foi uma escolha pessoal. Não tenho preconceito em relação a nada. Cada um tem que viver sua vida da melhor forma. O princípio de tudo é o respeito”, comenta. É muito bom ver que ainda têm gente que permanece nos principios de Deus.

Eu considero que o único que poderia me fazer feliz seria Jesus (Fazer uma mulher feliz é uma tarefa difícil para meros mortais kakak imagina feliz para sempre).

Antigamente tinha-se aquela imagem do príncipe no cavalo branco, olha ele aqui: '' E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça." Apocalipse 19:11.

Jesus sempre será o autor da minha alegria e é o Rei Jesus que me guiará ao encontro do meu príncipe. Eu já Escolhi Esperar e vc?

Segue site dos movimentos de santidade no relacionamento, vc conhece?

http://www.casadedavi.com.br/lojavirtual/livros/livro-agora-sim-o-noivo-pode-beijar-a-noiva.html

http://euescolhiesperar.com/

http://sarahsheeva.com/SitE/

Posts  
 Recentes 
bottom of page